Juiz alerta sobre crescimento da violência em São Luís

Magistrado se manifestou por meio do twitter
Magistrado se manifestou, por meio do twitter, e disse estar preocupado com o crescimento da violência em São Luís

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) condenou, em pronunciamento na tribuna, na manhã desta terça-feira (12),  comentários de que a oposição estaria simplesmente politizando a crise na Segurança Pública. Ele informou que o presidente da Associação dos Magistrados, juiz Gervásio Protásio dos Santos, fez um alerta, via twitter, sobre o fato de a violência em São Luís está tomando proporções alarmantes.

“Não é só a oposição que está preocupada com esse problema, tanto é que um magistrado, que preside uma entidade da área, manifestou-se sobre a questão”, disse o deputado.

No twitter, o magistrado falou sobre os tiros que foram desferidos contra o Fórum de Paço do Lumiar e se referiu também ao assassinato de um policial militar. “Isso é fruto da falta de investimentos”, complementou o presidente da Associação dos Magistrados.

“Quem se manifesta é alguém que não está na seara política partidária. É alguém que preside a instituição dos juízes do Estado do Maranhão, aliás, um juiz equilibrado e que conduz com muita competência a Associação dos Magistrados”, frisou Othelino.

Postagens relacionadas

9 thoughts on “Juiz alerta sobre crescimento da violência em São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.