Lahesio receberá Título de Cidadão Maranhense no dia 04 de agosto

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao Governo do Estado, Lahesio Bonfim (PSL), receberá o Título de Cidadão Maranhense. A concessão da homenagem é fruto de proposta do deputado estadual Wellington do Curso (PSL). A cerimônia está marcada para dia 4 de agosto, na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão (Alema).

A concessão está no Projeto de Resolução nº 12/2022, que foi aprovado na sessão do último dia 6. Lahesio Rodrigues do Bonfim é natural de Marcos Parentes no Piaui.

A concessão do Título de Cidadão Maranhense é atribuída a pessoas que reconhecidamente tenham prestado relevantes serviços à comunidade e/ou tenham se destacado pelo desempenho na vida pública ou privada.

Lahesio Rodrigues do Bonfim, nascido na cidade de Marcos Parente, no Piauí, no dia 30 de julho de 1978. Filho de Leocadio Almeida do Bonfim e de Elsione da Silva Rodrigues Bonfim. De família humilde. Sempre estudou em escolas públicas. É graduado em medicina pela Universidade Estadual do Piauí. Casado com Juliana Lopes de Morais Bonfim. Pai de três filhos: Letícia, Lavínia e Lucas

Médico concursado do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) e da cidade de Balsas. Atualmente, é Prefeito da cidade de São Pedro dos Crentes, no Maranhão, reeleito com mais de 90% dos votos válidos.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.