Liderança do PTC de Imperatriz nega “apadrinhamento” de Flávio Dino

Petecista rebateu insinuações da Imprensa de que estaria sendo agraciado na gestão Holanda Jr com fins políticos
Justino Filho: “Isso é uma grande brincadeira de mau gosto”
Uma das lideranças do Partido Trabalhista Cristão (PTC) de  Imperatriz e ex-candidato a prefeito do município em outubro passado, o radialista Justino Oliveira Filho refutou, nesta quinta-feira (31), rumores publicados em blogs maranhenses de que teria sido nomeado no gabinete do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, em troca de apoio ao presidente da Empresa Brasileira de Turismo (Embratur), Flávio Dino, nas próximas eleições de 2014.

“Sobre essa inverdade de Flávio Dino pedir algo (cargo) para mim na Prefeitura de São Luís, pensando nas eleições de 2014, considero isso uma grande brincadeira de mau gosto. Nada tenho com o senhor Flávio Dino e não sei nem se ele sabe quem é Justino Filho e do que eu sou capaz. Respeito ele como respeito todos que me respeitam”, disparou a liderança petecista, um dos políticos mais polêmicos de Imperatriz.

Justino Filho, que, além de liderança política, é proprietário de uma produtora em Imperatriz, disse que esteve em São Luís, no início do mês de janeiro, para tratamento de saúde, mas não manteve nem contato com as lideranças do PTC de São Luís, leia-se o prefeito Edivaldo Jr e o ex-deputado Edivaldo Holanda. Ele está na cidade tocantina e informou que retornará, agora em fevereiro, à capital maranhense para continuar tratamento de saúde.

Insinuações – O petecista não engoliu as insinuações, lançadas em blogs de São Luís e Imperatriz, de que estaria sendo agraciado pela gestão Holanda Jr com fins políticos, e reagiu com muita indignação.

“Essa turma não checa os boatos e quer transformar fuxico em notícia. Disseram que eu estou ‘mamando’ nas tetas da Prefeitura de São Luís. Ledo engano; nada tenho lá e nem sei onde fica o Palácio La Ravardière; sei onde o é o estádio Castelão, porque joguei lá; sei onde fica a Federação de Futebol, porque lá fui dirigente do Tecão Maravilha…”, disparou Justino Filho em tom de ironia.


“Só joga quem tem bala”, diz Justino Filho


“Eu sempre digo, nos meus programas de radio e TV independentes, que só joga quem tem bala. Não preciso me defender; as minhas ações falam mais alto. Eu vou logo é no gogó. Não mexo com cidadão de bem, o que me incomoda é ver o meu povo padecer nas mãos de ratazanas do dinheiro público. Daí, vou com tudo”, desabafou Justino.

O petecista aproveitou a ocasião também para falar sobre o que chama de “desgraças constantes” em Imperatriz e disse que não faltam,  na cidade tocantina, “usurpadores do dinheiro público” que utilizam de empresas fantasmas para surrupiarem verbas que seriam destinadas para salvar muitas vidas.

“O que a gente ver aqui é o Socorrão lotado, assassinatos não desvendados e vereadores subservientes, pintando e bordando nas redes sociais”, alfinetou Justino Filho.

Justino informou ainda que não é presidente do PTC em Imperatriz, como divulgado pelos blogs. Esclareceu que a função é exercida hoje por Antônio Alves dos Santos, empresário de gráfica na  cidade tocantina, cuja a identificação pode ser  obtida, facilmente, por meio do site do Tribunal Superior Eleitoral ( TSE). “Sou apenas um filiado do PTC e fui candidato a prefeito na eleição passada; nada mais que isso”, disse.

3 pensou em “Liderança do PTC de Imperatriz nega “apadrinhamento” de Flávio Dino

  1. Estou aqui para falar sobre a FR Promotora que oferece uma oportunidade de ganhar uma renda extra através de seu sistema de divulgação.
    FR Promotora é uma empresa séria que existe desde 1998, e trabalha com soluções financeiras, como (empréstimos consignados,plano de saúde, seguros, previdência privada, e o sistema de renda extra).
    Você irá divulgar os serviços que a empresa oferece e também essa incrível oportunidade
    de renda extra.

    É um trabalho sem vínculos empregatícios. Você faz o seu horário! Você poderá usar seu tempo livre para fazer suas divulgações, sem comprometer suas atividades diárias.

    Lembrando que a FR Promotora não é uma empresa criada para ganhar dinheiro com o sistema de renda extra.
    Ela apenas oferece esta oportunidade de parceria, onde ambos ganham. A empresa ganha com seu trabalho de divulgação, e você ganha por representá-la, e fazer parte do seu plano de marketing.

    A FR Promotora desde 2002 vem cadastrando pessoas de todo o Brasil, e já existem milhares de cadastrados nesse sistema de renda extra. Você ganha com suas indicações e de seu grupo.

    Exemplo: Se alguém se interessar por um desses serviços, ou se quiser fazer parte
    do seu grupo de divulgação.

    Tenha ganhos semanais, uma ótima renda mensal. E ainda beneficios exclusivos, como: Chip nextel (rádio e telefone) com conta mensal paga pela empresa, conexão banda larga, recarga de celular, laptop, plano de saúde (Amil), previdência privada (SulAmérica), etc…

    Está esperando o que para fazer parte dessa parceria de SUCESSO!!!

    Acesse e cadastre-se: http://www.frpromotora.com/44726511

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *