Flávio Dino e Luís Fernando com o vice-governador, Carlos Brandão, e o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry
Na foto, Flávio Dino e Luís Fernando com o vice-governador, Carlos Brandão, e o secretário de Articulação Política, Márcio Jerry

O governador  do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), recebeu, na tarde desta terça-feira (13), frisa-se em seu 13º dia de gestão, o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando Silva, e ex-secretário de Infraestrutura do Estado que, por muito pouco, não entrou na disputa majoritária na eleição do ano passado.

A aproximação política entre Flávio Dino e Luís Fernando foi cogitada desde o período eleitoral passado.  Decepcionado com a forma como foi sacado da disputa eleitoral pelo grupo Sarney, o ex-prefeito e liderança política não se empenhou pela campanha do peemedebista Edinho Lobão, na disputa pelo governo, e, nos bastidores, esteve torcendo pela vitória do governador Flávio Dino.

Ao lado do vice-governador, Carlos Brandão, e do secretário de Articulação Política e Assuntos Federativos, Márcio Jerry, eles conversaram sobre a administração estadual e programas do novo projeto de desenvolvimento do Maranhão, que integra o crescimento econômico às políticas de promoção da igualdade social.

Durante o momento no Palácio dos Leões, Flávio Dino apresentou a Luís Fernando os principais projetos do governo do Estado em fase de implantação, entre eles os programas ‘Mais IDH’ e ‘Escola Digna’, que estão entre as principais metas da atual administração.

“Fizemos questão de apresentar nossos programas e metas para melhorar a vida dos maranhenses”, ressaltou o governador durante a reunião.

Postagens relacionadas

36 thoughts on “Luís Fernando com Flávio Dino…

  1. Não precisa aceitar: Veja o que a jornalista Flávia Regina e o “jornalista” Paulo Carvalho fizeram com a Lígia Teixeira no blog Camarão Seco. São com baixarias deste tipo que a oposição sarneisista busca travar o desenvolvimento do Maranhão? Me compre um bode. Processe-os todos. A liberdade de expressão é um direito de todos, vedado o anonimato, para que respondam pelas acusações que fizeram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *