Luís Fernando faz pré-campanha “oferecendo” obras do governo

Luís Fernando aproveita eventos oficiais com pré-candidato ao governo
Luís Fernando aproveita eventos oficiais como pré-candidato ao governo

O pré-candidato ao governo do Maranhão e secretário de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, agora é quem inaugura tudo e assina quase tudo no governo do Estado, publicamente, no lugar da governadora Roseana Sarney. A estratégia é massificá-lo ao extremo para torná-lo conhecido e competível nas eleições de  2014.

Na última  sexta-feira (8), em mais um evento oficial, ele fez discurso de pré-candidato e anunciou projeto executivo de pavimentação da rodovia estadual que liga São João dos Patos ao município de Passagem Franca, um sonho antigo da população da região. No mesmo evento, ele prometeu o asfaltamento de 4 km de vias urbanas no município.

Mesmo quando Roseana está presente, Luís Fernando aparece logo atrás como “papagaio de pirata” para sair bem na foto ao lado da “Branca”, como diria o Dr. Pêta do Jornal Pequeno.

Pré-campanha ou campanha?

E assim caminha a pré-campanha pelo governo do Maranhão. Luís Fernando explora o governo itinerante e eventos oficiais para se promover; o pré-candidato do PCdoB e presidente da Embratur (Empresa Brasileira de Turismo), Flávio Dino, intensifica o “Diálogos pelo Maranhão”; e a deputada estadual Eliziane Gama, pré-candidata do PPS, também iniciou, neste final de semana, uma espécie de itinerância aos mesmos moldes dos comunistas.

Todos fazem uma pré-campanha  ou até mesmo uma espécie de “campanha” antecipada explícita aos olhos da Justiça Eleitoral que, até agora, faz de conta que nada está acontecendo.

Postagens relacionadas

8 thoughts on “Luís Fernando faz pré-campanha “oferecendo” obras do governo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.