Macieira e Feitosa travam batalha final pela OAB nesta sexta

Mais de cinco mil advogados devem votar, nesta sexta-feira (23), para escolher os novos dirigentes da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Maranhão (OAB/MA) – e das 11 subseções da entidade no Estado para o triênio 2013/2015.

A disputa é acirrada entre os advogados Mário Macieira, atual presidente, tentando a reeleição, e Roberto Feitosa.

Agora a tarde, o juiz Luiz Bispo, do Tribunal Regional Federal, negou seguimento, à ação movida pela chapa “A Ordem é o Advogado”, de Roberto Feitosa, pedindo a anulação da eleição para a presidência da Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do  Brasil (OAB-MA), marcada para esta sexta-feira (23), a partir das 9h da manhã.

O pleito ocorre no horário das 9h às 17h, em São Luís, no prédio sede da Seccional e nas sedes das Subseções de Açailândia, Bacabal, Balsas, Caxias, Chapadinha, Codó, Imperatriz, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra e Santa Inês, e mesas receptoras de Barra do Corda, Estreito e Grajaú, não sendo permitida a votação em trânsito.

Serão eleitos, em única votação, os Conselheiros Seccionais, Conselheiros Federais, as Diretorias da OAB/MA e da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MA) e das Subseções maranhenses. 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.