Operação “Mais buracos” da Caema em São Luís…

A Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema) vem cumprindo, a cada dia, uma nova etapa da operação “Mais buracos” em São Luís. Isso mesmo, “Mais buracos”. A empresa não pode ver um asfalto novinho que, em pouco tempo, chega para quebrar. Faz o mesmo em vias de pavimentação já antiga.

Na manhã deste sábado (02), equipes da Caema se concentraram em um “trabalho” na Rua H 15, bairro Parque Shalom. Abriram um grande buraco que  foi, posteriormente, tapado com brita e cimento. Material esse que, com a menor chuva e o tráfego constante de veículos, logo vai sumir e poderá dar lugar a uma cratera.

Essa já é uma prática conhecida da Caema: realizar serviços nas vias e, de ‘presente’, deixar buracos e asfalto danificado, dificultando o trânsito de veículos e pessoas.

Moradores reclamam que, após as obras, sobram crateras, que não são fechadas ou são tapadas com material inadequado ou de péssima qualidade no término dos serviços, situação que se complica ainda mais quando chove.

Na rua H15 do Parque Shalom, a indignação de quem observou o serviço e viu o resultado em frente à sua porta – um buraco mal tapado, que vai liberar poeira e ser ponto de incidentes, foi grande.

E, por falar em indignação,  recentemente,  moradores de uma rua do Parque Vitória,  com  asfalto novo, expulsaram a Caema do local quando a Companhia chegou para abrir buracos na pavimentação fresquinha.

Os moradores da rua H15 do Parque Shalon esperam que a Caema se comprometa com o recapeamento do trecho, deixando-o, pelo menos, como era antes.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *