Mais um! Edivaldo Jr substitui Silveira por Araújo na Semosp

José Silveira foi comunicado da exoneração, no início desta noite
José Silveira foi comunicado da exoneração, no início da noite de terça-feira

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, exonerou, no início da noite de terça-feira (12), o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, José Silveira. Mais um que deixou a administração holandista, antes do primeiro ano de governo. Já é o oitavo secretário substituído.

Na manhã desta quarta-feira (13), Edivaldo Jr nomeou e anunciou, imediatamente, para o posto Antonio Araújo Neto que estava no comando da Secretaria Municipal de Urbanismo.

Silveira vinha sendo alvo de constantes denúncias à frente da Semosp, o que provocou a exoneração. O nome do novo secretário ainda não foi anunciado oficialmente, mas comenta-se nos bastidores que o posto pode ir para o atual secretário municipal de Trânsito e Transportes, Carlos Rogério.

Edivaldo Holanda Jr demonstra, com mais uma exoneração, que está arrumando, ordenando a própria estrutura que montou quando tomou posse. Relembrando o dia do ato de nomeação conjunta dos secretários, em janeiro, o prefeito avisou que todos os secretários seriam cobrados e se não dessem resultado seriam exonerados.

Mas antes do final do ano, outras mudanças de secretários devem acontecer em áreas estratégicas da administração municipal. Edivaldo Holanda Jr já é considerado o prefeito que mais mudou secretário no primeiro ano de gestãoÉ só aguardar. Outros ajustes virão até dezembro!

Postagens relacionadas

One thought on “Mais um! Edivaldo Jr substitui Silveira por Araújo na Semosp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.