Maranhão precisa de um senador que o represente, diz Roberto Rocha

Roberto Rocha participou de  promovido por Edivaldo Jr
Roberto Rocha participou de promovido por Edivaldo Jr

O candidato a senador pela coligação ” Todos pelo Maranhão”, Roberto Rocha (PSB), disse, durante evento político no Espaço Mil, que o Estado precisa de um senador que o represente realmente. Segundo ele, os que têm passado pelo Congresso Nacional não têm feito o que deveriam, ou seja, não realizaram nada de relevante e não representam, de fato, o povo.

De fato, Roberto Rocha tem suas razões.  Não sei se por falta de comunicação,  mas, por exemplo, não se sabe o que o senador Epitácio  Cafeteira (PTB) fez pelo Maranhão nesse tempo todo em que frequentou o Congresso Nacional.  Assim outros tantos como o próprio Lobão Filho (PMDB), o Lobão pai, Roseana Sarney, João Alberto, José Sarney, todos do PMDB, passaram pelo Senado sem fazer nada ou muito pouco pelo Estado.

Na verdade, os senadores têm sido eleitos por uma grande quantidade de votos. Após as eleições, eles se isolam em Brasília, atrelam-se ao governo, votam contra o povo, não lutam por recursos para o Estado, têm oito anos de mandato, um gabinete robusto e o povo continua na mesma.

Segundo Roberto Rocha, o candidato do grupo Sarney,  Gastão Vieira (PMDB),  não é diferente do que têm se visto no Maranhão em relação aos senadores.

“O Maranhão precisa de  um senador que o represente de fato.  O Estado tem que saber o que  um senador pode fazer pelo seu povo”, disse Roberto Rocha em evento político, promovido pelo prefeito de São Luís,  Edivaldo Holanda Jr (PTC), no Espaço Mil, na noite de segunda (15).

Postagens relacionadas

33 thoughts on “Maranhão precisa de um senador que o represente, diz Roberto Rocha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *