Maranhãozinho reafirma pré-candidatura ao governo e celebra chegada de Bolsonaro ao PL

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), em entrevista a uma emissora de tv local, tratou sobre a filiação do presidente Jair Bolsonaro ao seu partido, falou da operação policial da qual foi alvo e que está cancelada pela justiça. Na conversa, ele reafirmou também sua pré-candidatura ao governo do Maranhão.

O parlamentar destacou ainda reunião nacional do partido, que deve definir os rumos da legenda para as eleições 2022.

“Estamos vivendo um momento importante no PL com a filiação do presidente Jair Bolsonaro e dia 17, teremos uma reunião com todos os presidentes estaduais e me sinto tranquilo com o nosso projeto ao governo do Maranhão”, afirmou.

Maranhãozinho destacou seus 20 anos de militância no PL, do qual é presidente estadual, e disse que sempre teve apoio do diretório nacional. Apoio que espera ter para firmar sua pré-candidatura ao governo.

“Tudo vai depender da reunião do dia 17, mas, no Maranhão, o PL está concretizado. A nossa pré-candidatura ao governo do Estado não tem volta”, afirmou.

Citando seu poder articulador e a força da legenda no estado, Maranhãozinho lembrou que o PL conquistou várias prefeituras nas eleições de 2018. E ele próprio, em seus ‘grandes encontros’, conseguiu mobilizar centenas de lideranças políticas.

“O nosso primeiro evento aberto ao público, em Itapecuru, foi o maior que qualquer pré-candidato já fez. Com isso, mostramos que estamos prontos e estaremos nessa disputa com força”, frisou.

O deputado chamou de “abuso” a abordagem da operação policial contra ele, que foi anulada pela justiça. “Nos perguntamos porque isso tudo aconteceu. Acreditamos que, pela primeira vez, aconteceu de ter um abuso de foro, dessa forma. Agora, a gente se sente mais seguro com a decisão da justiça, favorável a nós e está tudo bem agora”, frisou.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *