Maranhense lança no Rio de Janeiro sugestões de hinos para a Copa de 2014


Os cantores e compositores César Nascimento e Vicente Telles, que é maranhense, lançaram duas sugestões de hinos para a Copa de 2014 no Rio de Janeiro  e nas redes sociais. 

Vicente, que é natural de Santa Inês, no Maranhão, hoje residente no Rio de Janeiro, tenta convencer a Fifa a emplacar os trabalhos oficialmente. Para isso, lançou uma campanha pelas redes sociais.

O cantor e compositor atua no Centro-sul do país; teve participações em programas como o Domingão do Faustão e Luciano Huck e hoje é presidente da ABRACINE – Associação Brasileira de Arte e Cultura do Nordeste – que atua no Centro de Tradição Nordestina Luiz Gonzaga, na feira de São Cristóvão/Rio de Janeiro. É também colaborador do Blog da Sílvia Tereza.

Piauiense, César Nascimento, conhecido em todo o Maranhão pela riqueza de suas composições,  mora também no Rio de Janeiro.

Confira as composições ¨”Hexa Brasil” (Vicente Telles) e “Neymar é gol é gol” (Vicente Telles/César Nascimento) que foram postadas recentemente no Youtub.

Postagens relacionadas

One thought on “Maranhense lança no Rio de Janeiro sugestões de hinos para a Copa de 2014

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.