Márcio Jerry afirma que PCdoB terá candidaturas próprias em 120 municípios

Márcio Jerry também fez uma análise sobre o papel do PCdoB no estado

O deputado federal e presidente estadual do PCdoB, Márcio Jerry, afirmou que o PCdoB tem planos ousados para os próximos anos. Em entrevista à TV Assembleia, ele mostrou que a legenda tem se preparado internamente para a eleição de 2020.

“Temos uma agenda eleitoral elaborada no coletivo partidário. Fecharemos este ano com diretório do PCdoB nos 217 municípios. Nossa meta é disputar com candidatura própria, em alianças com outros partidos, em 120 municípios do estado, incluindo São Luís. Temos legitimidade para participar do processo eleitoral de 2020, em São Luís. Reconhecemos que quem deve conduzir esse processo é o prefeito reeleito Edivaldo Holanda Júnior, nosso líder principal em São Luís, e o governador Flávio Dino, nosso líder principal no Maranhão. Nosso grupo tem um leque de pré-candidaturas e vamos debater e, pelo consenso progressivo, vamos encontrar um bom caminho”, afirmou.

Márcio Jerry fez uma análise sobre o papel do PCdoB no estado. “Governamos esse estado e temos um governador reeleito, que realiza uma gestão que combina mudanças com renovação e geração de oportunidades. O método de governança do governador Flávio Dino é marcado pela democracia, pela pluralidade e pela concepção de um amplo arco de aliança. Os 16 partidos que ajudaram a reeleger Flávio Dino participam do governo”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *