Moradores da Liberdade reúnem-se com Roberto Jr e pedem ações para o bairro


O vereador Roberto Rocha Júnior (PSB) reuniu-se com algumas lideranças no Anfiteatro do Conselho Cultural da Liberdade (Teatro Padre Aroldo). A reunião teve como objetivo discutir as dificuldades que os moradores vêm enfrentando e apresentar alguns projetos de melhorias para o bairro da Liberdade.

As lideranças comunitárias pediram ajuda do vereador Roberto Júnior, para que elas possam viabilizar projetos na área da saúde, da cultura, do esporte, da segurança e, sobretudo, na área da educação profissional, para que os jovens da comunidade tenham mais oportunidade de inserir-se no mercado de trabalho.

Já o vereador Roberto Júnior ouviu atentamente as propostas de cada um e se comprometeu em buscar parcerias para ajudá-los a transformar a realidade do bairro e da população.

“Esse contato com os moradores é muito importante para que eu possa conhecer de perto os problemas que eles enfrentam, pois estou convicto que o papel do vereador, não se resume apenas em apontar os problemas, mas tentar encontrar soluções para saná-los em benefício da sociedade”, disse Roberto Júnior, destacando ainda que o seu mandato está a serviço do povo.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.