Moradores registram queixa contra Dimensão Engenharia na Delegacia do Vinhais

Polícia fará a perícia nos imóveis e, de posse do laudo,  moradores vão entrar com uma ação judicial contra a construtora
Moradores durante BO na Delegacia do Vinhais


Um grupo de moradores do condomínio Itália Residence, localizado na Rua do Aririzal, Cohama/Turu, registrou um boletim de ocorrências contra a Dimensão Engenharia, na tarde desta segunda-feira (17), no quarto Distrito Policial do Vinhais, por conta dos danos materiais que vêm sofrendo com a obra do Green Blue, novo empreendimento da empresa.


Na fase de terraplanagem e preparação do solo para pavimentação da área externa, a trepidação (lembra um terremoto) causada por máquinas pesadas, que trabalham a todo vapor de domingo a domingo, provocou rachaduras em paredes, lajes, muros, portas e janelas de vidro das residências vizinhas ao novo empreendimento. As casas afetadas estão nas quadras 07 e 03 do condomínio Itália.

A Polícia fará a perícia nos imóveis e, de posse do laudo, os moradores vão entrar com uma ação judicial contra a construtora para que os prejuízos sejam reparados.

Cópia do BO registrado no DP do Vinhais

Antes de registrar a queixa na polícia, moradores conversaram com engenheiros e diretores da Dimensão para exigir o ressarcimento dos danos ou a recuperação do que foi atingido. Ouviram deles que nada seria feito e que os mesmos procurassem a Justiça.



Há três anos, esses moradores sofrem transtornos com a obra do Green Blue. Eles reclamam de poeira, barulho, restos de material lançados para dentro do condomínio Itália, etc.

Representando o condomínio Itália estavam os moradores Osmundo Neves (Quadra 03), Olindina Paiva (Quadra 07), Cenira Araújo (Quadra 07) e Nailde Pereira (Quadra 07).

O caso já foi noticiado antes por este blog. LEIA AQUI
Obra do Green Blue já dura mais de três anos

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *