Morre a modelo e influenciadora digital maranhense Nara Almeida

Nara compartilhava sua luta diária pelas redes sociais. A guerra pública da jovem pela vida fez com que ela chegasse a 4,3 milhões de seguidores

Morreu, no início da manhã desta segunda-feira, aos 24 anos, a maranhense, modelo e influenciadora digital Nara Almeida. Ela estava internada no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, por causa de um câncer de estômago.

Nara descobriu que tinha câncer em agosto de 2017. A doença resistiu ao tratamento e acabou se espalhando por outros órgãos. Seu estado de saúde se agravou na semana passada.

A luta pública da jovem pela vida, fez com que ela chegasse a 3,7 milhões de seguidores na rede social. Adriane Galisteu e Tatá Werneck são algumas das celebridades que trocavam mensagens com a modelo. O jogador Alexandre Pato, hoje no futebol chinês, soube da situação da jovem e ajudou a custear o tratamento.

Nara compartilhava fotos no hospital. Uma delas, do dia 13 de abril, mostra uma reação alérgica que a jovem teve a medicamentos, a modelo contou que teve coceira, febre, garganta inflamada e que, por isso, chegava a gritar de dor. Na ocasião, ela falou que os dias estavam sendo “muito difíceis” e pediu misericórdia a Deus.

O namorado de Nara, Pedro Rocha, fez um desabafo emocionado: “Infelizmente a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la para sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver para sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força para muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz meu amor”.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *