Morre o radialista Ruben Mukama, vítima da Covid-19

Faleceu, em São Luís,  vítima da Covid-19, o radialista e empresário, Ruben Mukama, na noite de sexta-feira (04).  Ele estava internado na UTI de um hospital de São Luís,  mas o quadro se complicou, levando-o a uma parada cardíaca.

O profissional era muito querido nos meios de Comunicação Social e lembrado sempre por sua criatividade e humor elevados.

Consternados, vários profissionais da Imprensa se manifestaram nas redes sociais, desde a madrugada deste sábado (05), lamentando o falecimento precoce de Ruben aos 53 anos.

A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Maranhão emitiu Nota de Pesar, na manhã desse sábado (05), manifestando pesar pelo falecimento de Ruben Mukama.  Confira:

 

NOTA DE PESAR

Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento deste amigo e profissional da área de Comunicação de reconhecido talento. Rubem foi jornalista do Sistema Mirante, da Rádio 92.3 e da FM Esperança. Também trabalhou na Secretaria de Comunicação do Governo do Maranhão e foi superintendente de Marketing da Prefeitura de São Luís na gestão do prefeito João Castelo, ocasião em que atuou, profissionalmente, conosco.

Neste momento de extrema aflição, prestamos nossas sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos de Rubem Mukama, pedindo a Deus conforto necessário para que superem a dor da irreparável perda.

Edwin Jinkings
Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão

Silvia Tereza
Diretora-Adjunta de Comunicacão da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *