Motorista baleado em ônibus passa bem…

O Sindicato dos Rodoviários do Maranhão informou, em nota à Imprensa, que o motorista baleado, na tarde de quarta-feira (9), durante assalto dentro de coletivo na estrada de Ribamar, não corre risco de morrer. O trabalhador foi alvejado com um tiro na região do pescoço, mas, felizmente, a bala não atingiu nenhuma área vital.

O motorista recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Clementino Moura, o Socorrão II, e já no começo da noite foi transferido para o Hospital Guarás, no Centro da capital, onde permanece sendo observado pela equipe médica.

O presidente do Sindicato dos Rodoviários, Isaias Castelo Branco, acompanhou o atendimento do motorista no Socorrão II e também a remoção dele para o Hospital Guarás. O diretores sindicais devem se reunir para discutir a questão da insegurança dentro dos ônibus da capital e para avaliar toda esta situação.

Por enquanto, não existe possibilidade de deflagração de greve da categoria, hipótese levantada pelos principais veículos de comunicação, já que a Polícia fez a sua parte, agiu com rapidez e, pouco tempo depois, prendeu o suspeito de balear o trabalhador. Além de assistência médica, no momento, o motorista recebe acompanhamento psicológico, já que esta situação deixou a vítima tremendamente abalada.

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Motorista baleado em ônibus passa bem…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *