Movimento anti-Dilma fará novo protesto no dia 12 de abril

Novo movimento impeachment está marcado para o dia 12
Novo movimento do impeachment está marcado para o dia 12
Caras pintadas voltam às ruas no próximo dia 12 de abril
Caras pintadas voltam às ruas no próximo dia 12 de abril

A empolgação com as milhares de pessoas que compareceram à Avenida Paulista no último dia 15 de março levará o próximo protesto contra a presidente Dilma Rousseff a começar mais cedo do que o anterior, no próximo dia 12 de abril. É o que garante o líder do grupo Revoltados Online, um entre os três principais movimentos que organizaram os mais recentes atos pelo impeachment da presidente.

“Se bobear, a gente começa ainda na madrugada”, diz ao iG Marcello Reis, fundador do Revoltados. O grupo marcou seu ato para às 11h de 12 de abril, quatro horas antes do horário marcado pelo Movimento Brasil Livre (MBL). Também já agendaram seus atos para a mesma hora os grupos Oposição Reunida e SOS Forças Armadas. “Queremos mostrar a todos que representamos 100% a sociedade brasileira, para provar que a presidente realmente tem de cair e irá cair”, completa Reis.

Considerado o mais moderado dos grupos contra a presidente Dilma, o Vem Pra Rua ainda não divulgou oficialmente seu horário, mas a ideia é realizá-lo na mesma hora da manifestação do dia 15, às 14h, também no cruzamento da Rua Pamplona com a Paulista, em frente ao Metrô Trianon Masp. “Deve ser tudo na mesma dinâmica do anterior”, diz a assessora do movimento.

Apesar do novo horário marcado, o ato pelo impeachment de Dilma Rousseff do dia 15 começou a encher a Avenida Paulista ainda pela manhã, horas antes do início oficial. No auge, por volta das 16h, a Polícia Militar afirmou que um milhão de pessoas ocuparam as ruas da via. Segundo o Datafolha, protesto reuniu 210 mil.

“Queremos o impeachment e não vamos parar de ir às ruas até ele acontecer”, diz Marcello, resumindo o que já tem dito desde antes dos atos de duas semanas atrás. “Temos embasamento jurídico para isso. Não dá mais para negar”, faz coro Kim Kataguiri, co-fundador do MBL.

Postagens relacionadas

17 thoughts on “Movimento anti-Dilma fará novo protesto no dia 12 de abril

  1. vamos la pessoal, quando o povo vai pra rua para pressionar a saida desta corrupta, ela e o pt treme e agora vai tremer tanto que vai cair

  2. Por que povo só se manifesta fora de epoca, e quando chega no dia da eleição, não tem alternativa de poder, o que perde volta ao ninho, e o que ganha faz decepção. FORA ! prefeito satânico Edivaldo Holanda de São Luis em 2016, e esta em débito com o Exército do SENHOR Jesus Cristo, precisa antes de sair pagar…… João 8: 32 em Ação !

  3. bom dia a todos aqueles que têm cérebro: eu nao
    me conformo que Ainda tem brasileiros que nao tem cérebro, a maldade a desgraça a fome a miseria o Desemprego a falencia das industrias, povo brasileiro, nao há comercio sem industria, nossas industrias estão falidas e sem capital de giro
    povo brasileiro, temos que pegar pesado no dia 12 de Abril
    vamos para as ruas com a cara pintada assim como foi feito com o impeachment do Collor
    Abraços a todos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *