Movimento de apoio a Rubens mostra que pré-candidato do PCdoB tem maior potencial para unificar base governista

Rubens Jr. Demonstrou força política e capacidade de transitar por todas as correntes, tanto da base aliada quanto da oposição.

Defendido por parlamentares de todas as tendências politicas em sessão parlamentar realizada na quarta-feira (11), na Assembleia Legislativa, o deputado federal licenciado e Secretário de Cidades, Rubens Jr. Demonstrou força política e capacidade de transitar por todas as correntes, tanto da base aliada quanto da oposição.

O movimento de solidariedade a Rubens veio após ataque do deputado Duarte Jr. durante entrevista a uma emissora de TV local. Emocionalmente alterado, o parlamentar disse que Rubens é uma especie de plano B do pai, que seria ficha suja.

A defesa, feita por todos os deputados presentes à sessão, repercutiu muito junto à classe política, demonstrando o bom trânsito que Rubens. Trata-se de uma característica importante para consolidar a pré-candidatura do comunista, uma vez que o grupo do governador Flávio Dino busca consenso para definir o nome preferencial da base governista.

Sempre vale lembrar que entre os parlamentares que defenderam Rubens, estão dois pré-candidatos à prefeitura: Wellington do Curso e Dr. Yglésio, este último inclusive refutou a tese de inimizade entre os pré-candidatos da base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *