Mudanças na Seconzinha vão ficar para depois…

Mudanças só acontecerão quando Márcio Jerry quiser se afastar para a campanha
Mudanças só acontecerão quando Márcio Jerry quiser se afastar para a campanha

As mudanças previstas para a Secretaria Municipal de Comunicação, mais conhecida como “Seconzinha”, vão demorar mais um pouco para acontecer. Houve um recuo e o primeiro escalão permanecerá como está, pelo menos até quando o hoje titular da pasta, jornalista Márcio Jerry, resolver se afastar para passar a se dedicar somente à campanha do pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, provavelmente em abril.

Quando isso acontecer, o jornalista Robson Paz, que hoje responde pelo cargo de secretário-adjunto de Comunicação na Prefeitura de São Luís, deverá ser confirmado na Secom como titular por indicação do PCdoB.

Quanto à vaga de secretário-adjunto que será aberta, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, ainda estuda nomes. A radialista Viviane Leite é um dos nomes mais cotados, mas ainda não há definição.

O PCdoB e a Seconzinha…

Passadas as eleições municipais, a pasta da Comunicação ficou sob o comando do PCdoB, no acordo entre os partidos aliados ao prefeito Edivaldo Holanda Jr..

Márcio Jerry deve se afastar por questões políticas mesmo, afinal não é segredo para ninguém que o jornalista é o homem forte das articulações políticas do pré-candidato ao governo do Maranhão, Flávio Dino, e precisa estar engajado no projeto do PCdoB.

Mesmo se afastando, Márcio Jerry deixará todas as portas abertas para voltar quando quiser. Afinal, a pasta ficará com o PCdoB pelo menos até o final de 2016, quando termina a gestão.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.