Mulheres! Detinha sai em defesa de Belezinha e repudia palavras de Flávio Dino

A deputada estadual e presidente do PL Mulher-MA, Detinha, lançou nota se posicionando em defesa da prefeita de Chapadinha, Belezinha. Em post, no Instagram, ela repudiou palavras do governador Flávio Dino à gestora municipal.

Em evento do governo na cidade, semana passada, a prefeita passou por constrangimento quando Dino colocou em dúvida seu caráter.

O governador estava ‘chateado’ pelas duras críticas que Belezinha fez, devido à falta de apoio do Governo ao município. E terminou descarregando o ressentimento no palanque e em público.

Detinha, em sua manifestação, ressaltou que o constrangimento sofrido por Belezinha “é uma atitude inaceitável para um representante máximo do Estado”.

“Enquanto nós, mulheres, lutamos, diariamente, para ganhar os nossos espaços de igualdade e respeito, ainda temos que conviver, publicamente, com um preconceito desses e de onde menos se espera”, criticou e sentenciou a deputada estadual.

Íntegra da nota:

“O PL Mulher se solidariza com a nossa partidária, Belezinha, que é prefeita de Chapadinha, a maior cidade do Alto Munim e município-sede da região.

A prefeita foi constrangida pelo governador Flávio Dino, em palanque. Uma atitude inaceitável para um representante máximo do Estado.

O certo é que, enquanto nós mulheres lutamos, diariamente, para ganhar os nossos espaços de igualdade e respeito, ainda temos que conviver, publicamente, com um preconceito desses e de onde menos se espera”.

Na segunda-feira, 11, Josimar de Maranhãozinho também lançou nota de repúdio contra Flávio Dino, pelo episódio com Belezinha.

 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *