“Não estou pensando em segundo turno”, diz Lahésio Bonfim que acredita “estar sendo carregado por Deus”

O ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e candidato ao governo do Estado nestas eleições, Lahésio Bonfim (PSC), em entrevista a uma emissora de tv local, nesta terça-feira (2), voltou a afirmar que vencerá as eleições logo em primeiro turno, pois diz possuir o “melhor projeto para apresentar ao eleitor e que não está pensando em segundo turno”. Ele diz se apoiar na força das redes sociais para alavancar seu nome.

Em tese, Lahésio não cogita um segundo turno. Em sua avaliação mais do que otimista, seu projeto político fala por si. Disse confiar nas redes sociais para crescer no eleitorado e que seu foco é o governo, o qual pretende “conquistar em primeiro turno”. “Sou levado pela fé, que me trouxe aqui. Deus tem me carregado nos braços, desde o primeiro dia de minha vida e esse meu projeto veio de tão distante e acredito que, quando o povo conhecer esse projeto, essa eleição talvez não tenha dois turnos. Então, só vou pensar em uma conjuntura de segundo turno quando eu ver, com meus próprios olhos, que não ganhamos no primeiro turno”, ressaltou, otimista com sua permanência na disputa.

Questionado sobre um menor número de partidos apoiadores ao seu projeto político, Lahésio considerou algo comum do jogo eleitoral e destacou as redes sociais como meio decisivo para estas eleições. “O mundo mudou, o cenário mudou com as redes sociais. Temos a comunicação na palma da mão, a informação está mais presente. Hoje é mais fácil decidir. Temos o melhor projeto e não tenho dúvidas, vai dar certo. Não importa ter muitas siglas. O importante é você oferecer uma informação que atraia o povo. E nosso projeto nas mãos do povo só tem a crescer”, afirmou.

Para o Senado, ele segue o que definiu sua legenda e reforçou apoio ao senador Roberto Rocha (PTB). Disse ainda que seguirá sua campanha com tranquilidade, mas que está preparado para o acirramento da disputa. “Fizemos por este estado e podemos fazer mais. Temos o melhor projeto. O povo queria essa esperança. Um homem, que veio de uma cidade pequena e chegou até aqui para consertar o que está errado há décadas. Esse é nosso foco. O Maranhão não pode mais esperar”, enfatizou.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *