O “choro” de Eduardo Braide e a resposta de Rogério Cafeteira…

O CHORO DE EDUARDO BRAIDE…”FUI VÍTIMA DE UMA VERDADEIRA DESCONSTRUÇÃO DE IMAGEM…”

A RESPOSTA DE ROGÉRIO CAFETEIRA…”EU QUERO FISCALIZAÇÃO TAMBÉM EM ANAJATUBA…”

O deputado estadual Eduardo Braide (PMN), que disputou a eleição em São Luís e chegou ao segundo turno, usou a tribuna, durante 30 minutos, não quis conceder apartes a ninguém, para falar sobre a eleição municipal. Ao mesmo tempo em que agradeceu os votos recebidos, ele partiu para cima de adversários, da imprensa e de blogueiros, culpando-os por sua derrota.

Braide chegou a apontar o dedo para um jornalista que se encontrava no Comitê de Imprensa da Assembleia. Reclamou do jornalismo da TV Difusora e disse que os profissionais não irão ficar impunes. Ao que pareceu, ameaçou disparar processos aos que julgou “não estarem corretos”.

“TV Difusora, você deveria ter vergonha do que fez nessas eleições. Sistema Difusora de Comunicação, vocês deveriam se envergonhar…”, bradou.

Eduardo Braide também acusou Prefeitura e Governo de terem feito uso de máquinas na eleição, no que foi respondido, prontamente, pelo líder do Governo, deputado Rogério Cafeteira (PSB), que refutou as declarações

“Os 243.591 votos que recebi, votos de confiança e esperança, serão todos devolvidos em trabalho, como sempre fiz aqui nesta Casa. Volto à Assembleia Legislativa para continuar defendendo a população de nossa cidade e, sobretudo, fiscalizando os próximos quatro anos. Que as máquinas que trabalharam nas madrugadas às vésperas da eleição não sejam retiradas das ruas”, disse.

A RESPOSTA DE ROGÉRIO CAFETEIRA: “TEMOS QUE SER HUMILDES PARA ACEITAR O RESULTADO DAS URNAS”

O deputado Rogério Cafeteira, que também é líder do governo na Assembleia, rebateu as críticas do deputado Eduardo Braide a respeito de suposta utilização de máquina pública para favorecer a reeleição do prefeito Edivaldo Jr. Disse também que quem perde a eleição tem que saber ser humilde para aceitar o resultado das urnas. Criticou também as ameças do ex-candidato a prefeito contra a Imprensa e blogueiros.

“O choro é livre. Estrebuchar faz parte de quem está morrendo. Tem esse direito. Agora, acusar pessoas de bem, isso eu não aceito. E vou estar disposto ao debate durante os dois anos, três anos que estiver aqui com o deputado. Eu quero fiscalização em São Luís, eu quero lá em Timon, eu quero lá em Maracaçumé, eu quero em Anajatuba também. Eu quero em Icatu, cidade dos meus pais. Eu quero no Maranhão inteiro”, disse

Ele desmentiu a afirmação e destacou que ser prefeito não garante reeleição. “Ouvi o deputado Eduardo Braide que teve uma grande votação, uma votação expressiva, falar sobre máquinas trabalhando para eleição do seu adversário. Se fizermos uma avaliação sobre máquinas trabalhando em eleições de prefeitos, candidatos à reeleição, eu acho que não haveria um número tão grande de derrotados nas eleições municipais”, refletiu.

O parlamentar disse que acredita na índole tanto do governador Flávio Dino quanto na do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e que fez a defesa por convicção pessoal. “Defendo aqui e defendi na campanha o Prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Fiz por convicção. E sobre o Governador Flávio Dino, o faço acima de tudo por convicção, a sua defesa porque sendo um homem sério e honesto que é. Quando não mais tiver, se um dia não mais tiver, não mais o farei”, afirmou.

Postagens relacionadas

One thought on “O “choro” de Eduardo Braide e a resposta de Rogério Cafeteira…

  1. Administração municipal de São Luis em 2016 recebeu recado do povo de São Luis dos eleitores conscientes representadas pelo Deputado Estadual Eduardo Braide em função de candidato a prefeito de São Luis pelos 243.591 votos , e ainda tem eleitores que são influenciados por obras eleitoreiras e sistema econômico de pressão aos pobres em véspera de eleição feita por Edivaldo Holanda Junior para forjar sua reeleição, e esperamos a oposição dos 243.591 eleitores conscientes para exigir o desenvolvimento de São Luis em Educação, Saúde, Segurança, Geração de Trabalho e Emprego, Ciência e Tecnologia. Infraestrutura etc; o Deus Todo-Poderoso, Criador do Céu e Terra, amar a Justiça no governo humano para qualidade de vida. Filipenses 4. 8 em Ação !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *