“O importante é sair daqui com saúde para não ter que voltar para cá”, diz Brandão em nova entrevista

O governador licenciado Carlos Brandão (PSB) concedeu entrevista a uma emissora de tv local, nesta quarta-feira (22), onde falou, mais uma vez, de seu estado de saúde, do intercâmbio com o governador interino, Paulo Velten, e secretários e ainda das obras do Governo do Estado que serão entregues na sua ausência. Ele se recupera no Hospital Beneficência de São Paulo após realização de cirurgia para retirada de um cisto no rim. “O importante é sair daqui com saúde para não ter que voltar para cá”, disse.

“Estou muito bem, me recuperando. Passo o dia inteiro trabalhando, acompanhando todas as ações do governo e dialogando com os secretários. Tenho uma boa relação com o governador em exercício, o desembargador Paulo Velten, e todos os dias conversamos. Ele é muito decente, muito correto e temos feito essa parceria na gestão estadual. Da mesma forma, venho conversando com a classe política. Esperamos realmente é voltar às nossas atividades, conversando com o povo, olhando olho no olho. É importante você sentir o calor humano e estar presente para tomar as decisões mais sérias. Em breve estarei com todos vocês”, pontuou o governador Carlos Brandão.

Ele destacou ainda a série de obras em andamento e a inaugurar, que, em sua avaliação, devem ser concretizadas para que a gestão não pare. “São mais de 400 obras que estão sendo entregues ao longo das semanas. As inaugurações estão acontecendo e daqui, sempre converso e mantenho o contato com os nossos secretários e com os prefeitos, pois, esses benefícios não podem esperar, a população precisa. Além disso, temos um prazo legal para inaugurar e vamos inaugurar”, garantiu Brandão.

Sobre a pré-campanha, ressaltou que “este período eleitoral é de grande importância para o Brasil para que se estabeleça a democracia e se possa garantir às pessoas a segurança de um futuro melhor”, frisando que seu grupo segue com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

E criticou ainda a disseminação de fake news em relação à sua saúde e lamentou os ocorridos. “Já disseram que eu estava entubado, na UTI e até fazendo plástica. São muitas fake news e por isso, fiz questão de conceder entrevistas para deixar claro a nossa situação de saúde”, explicou, ressaltando que também gravou um vídeo para sua pré-campanha.

Brandão lembrou situação semelhante à da então governadora Roseana Sarney, quando no comando do Governo do Estado, ao adoecer, ela precisou se afastar para tratamento sendo substituída pelo período de seis meses na gestão estadual.

Disse ainda que espera retornar ao Maranhão na próxima semana, mas, que a decisão caberá aos médicos.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.