Oposição destina R$ 18 milhões em emendas para São Luís

Deputados reuniram-se com Edivaldo Jr
Os deputados estaduais Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB), Othelino Neto (PPS), Bira do Pindaré (PT) e Cleide Coutinho (PSB) anunciaram ao prefeito Edivaldo Holanda Jr (PTC)  que destinarão as emendas parlamentares individuais a São Luís para reforçar o apoio à atual gestão e contribuir para sanar os grandes problemas enfrentados na capital. 

A deputada Eliziane Gama (PPS) também destinou sua emenda para a cidade. Agora, o governo do Estado precisa liberar os recursos para que a Prefeitura possa investir prioritariamente em obras que melhorem a mobilidade urbana da capital.


Holanda Júnior elogiou a medida e relembrou a proposta estabelecida com o Pacto por São Luís, oficializado em 27 de maio, sobre o estabelecimento de parcerias institucionais em prol da população. 

O valor das emendas que totalizam R$ 18 milhões, a ser destinado para São Luís, será investido prioritariamente em projetos técnicos já licitados na área de mobilidade urbana.


Durante o encontro, o deputado Bira do Pindaré explicou que a aprovação do Governo Estadual será necessária para que os recursos sejam entregues à Prefeitura e as ações possam ser executadas. 

Com informações e foto da Prefeitura de São Luís

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.