Osmar Filho é forte no jogo da sucessão municipal

Osmar também já conta com o apoio de mais de 20 vereadores, o que garante entrada nos bairros e comunidades de São Luís

Engana-se quem coloca o nome do presidente da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Osmar Filho (PDT), como um dos pré-candidatos menos competitivos na disputa pela prefeitura de São Luís, em 2020. Pelo contrário. Ele não é carta fora do baralho e pode ser considerado, seguramente, um dos com maior potencial de crescimento. Vejamos os porquês.

Integrante de um dos maiores partidos da capital, Osmar Filho agora é unanimidade entre a militância do PDT, essa mesma que fez prefeitos como Jackson Lago, Tadeu Palácio e elegeu Edivaldo Holanda Jr. nas últimas duas eleições.

Aliado a isso, Osmar também já conta com o apoio de mais de 20 vereadores, o que garante entrada nos bairros e comunidades de São Luís. Tem o aval do senador Weverton Rocha (PDT), forte liderança com bastante presença e capital político em São Luís, além de ser um dos principais nomes da base do governador Flávio Dino (PCdoB).

Outro detalhe, Osmar Filho é o único nome que tem o apoio declarado, até o momento, de dois partidos, o PDT e PTB.

Com todas essas vantagens, Osmar Filho está correndo por fora e em questão de tempo, seu nome deve se consolidar na disputa pela sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *