Othelino assume vaga efetiva na Assembleia Legislativa

Othelino Neto, deputado estadual efetivo

O deputado estadual Othelino Neto (PPS) assumiu, de forma definitiva,  mandato na Assembleia Legislativa. A cerimônia de posse aconteceu na manhã de quinta-feira (3), na Sala de Reuniões da Presidência.
A solenidade foi conduzida pelo presidente da Casa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), acompanhado do 1º secretário Hélio Soares (PP) e do 2º secretário, Jota Pinto (PEN). Também estiveram presentes os parlamentares estaduais Marcelo Tavares (PSB), Rubens Pereira Júnior (PCdoB), Édson Araújo (PSL); o deputado federal Simplício Araújo (PPS); o presidente da Embratur, Flávio Dino; e familiares do novo membro efetivo da Assembleia.
Neto assume em substituição a Luciano Leitoa (PSB), que renunciou ao mandato após ser eleito e tomar posse como novo prefeito de Timon, cidade localizada na região leste, a 450 quilômetros da capital maranhense. Ele disputou as eleições em 2010 pela coligação Muda Maranhão, obtendo 29.701 votos, o equivalente a 1,09% dos votos válidos na oportunidade.
“É um grande orgulho fazer parte desta Casa e meu papel como deputado estadual será defender os interesses da população maranhense, lutando sempre por políticas públicas melhores, para que possamos ter um Estado efetivamente de todos os maranhenses”, afirmou o recém-empossado.
Fonte: Assembleia Legislativa do Maranhão

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.