Othelino Neto confirma filiação ao PCdoB

Deputado assinará ficha de filiação até o final do mês
O deputado estadual Othelino Neto assinará ficha de filiação no Partido Comunista do Brasil (PCdoB) até o final deste mês de setembro, aumentando  a bancada da sigla para três parlamentares na Assembleia Legislativa. A notícia foi dada, em primeira mão, por meio de um tweet do presidente da Embratur (Empresa Brasileira de Turismo), Flávio Dino (PCdoB), na manhã desta quinta-feira (19), em seu microblog e, posteriormente, confirmada pelo futuro comunista.

Othelino disse que vem defendendo sempre um projeto de alternância de poder para o Maranhão e, segundo ele, quem melhor materializa essa mudança é o pré-candidato ao governo do Estado, Flávio Dino. “Quem melhor materializa esse desejo de alternância é o Flávio Dino e, nada mais coerente, do que estar no partido dele”, enfatizou o deputado.

O deputado já havia deixado claro, em pronunciamento na tribuna, que se filiaria a uma das siglas alinhadas ao projeto Flávio Dino 2014. Ele analisou as possibilidades de filiações a todos os partidos engajados na alternância de poder no Estado e terminou optando pelo PCdoB.

Questionado sobre outras filiações ao PCdoB, Othelino disse que as adesões são sempre bem-vindas e que isso é “sinal de que as pessoas estão assimilando o desejo de mudança da população”.

No mês de agosto, a Justiça Eleitoral autorizou o deputado a deixar o PPS respondendo a uma ação impetrada pelo parlamentar que solicitou a saída do partido.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.