Othelino Neto presidirá Comissão de Administração Pública na Assembleia


Deputado ficou ainda como vice-presidente da
Comissão de Meio Ambiente e membro titular
da Comissão de Educação



Deputado Othelino Neto
O deputado estadual Othelino Neto (PPS) garantiu titularidade em três importantes comissões permanentes da Assembleia Legislativa. Ele presidirá a Comissão Permanente de Administração Pública, Seguridade Social e Relações de Trabalho, que, entre uma série de atribuições, trata também da política de proteção à pessoa com necessidades especiais, causa que já vem defendendo na Casa.


Othelino ficou ainda como vice-presidente da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Social e como membro titular da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia.  


“São três importantes comissões das quais tenho satisfação em participar. Já estamos atuando em defesa das pessoas com deficiência, que é uma das atribuições da Administração Pública; temos bastante experiência com a área do Meio Ambiente e bastante preocupação e interesse pelo setor da Educação”, frisou o deputado.

no Neto
A Comissão de Administração Pública trata, além da política de proteção à pessoa com deficiência, da política salarial do Estado, serviço público, sindicalismo e organização sindical, organização político-administrativa e reforma administrativa do Estado, previdência social, assistência social e respeito aos direitos da mulher.


Já a Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável cuida da política e sistema estadual do meio ambiente, da legislação de defesa ecológica, gestão, planejamento e controle de recursos hídricos, regime jurídico de águas públicas e particulares.


A Comissão de Educação trata dos assuntos atinentes à educação em geral, política e assistência educacional em seus aspectos institucionais, estruturais, funcionais e legais, direitos, etc.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.