Diante das inúmeras queixas da população da Baixada Maranhense, o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) reuniu-se, na tarde de terça-feira (02), com o superintendente estadual do Banco do Brasil, Ronaldo Alves de Oliveira, para cobrar melhorias no atendimento e nos demais serviços prestados pelo BB no município de Pinheiro. O encontro aconteceu na superintendência da instituição, na Praça Dom Pedro II, Centro de São Luís.
“O superintendente se comprometeu em enviar um representante do BB à agência de Pinheiro e assim poder encontrar uma maneira de minimizar esse desconforto que tem sido permanente para a população da Baixada que depende, exclusivamente, desses serviços”, informou o deputado.
Othelino disse, ainda, que manterá um contato periódico tanto com a direção do Banco do Brasil quanto com a população para saber se de fato houve melhorias na prestação de serviços na agência de Pinheiro. Durante a reunião, o superintendente se comprometeu a enviar um representante, na próxima terça-feira (09), ao município.
Atendimento precário
O parlamentar já havia ocupado a tribuna da Casa, pelo menos duas vezes este ano, para denunciar a precariedade na prestação de serviços do BB na Baixada Maranhense, sobretudo em Pinheiro, onde os clientes há muito se queixam do mau atendimento. Entre as principais reclamações estão a grande demora nas filas e a falta de dinheiro nos caixas eletrônicos nos finais de semana.
Durante um de seus discursos na Assembleia, Othelino reiterou que o Banco do Brasil de Pinheiro não atende apenas esse município, mas a população de várias outras cidades que acabam tendo como referência esta agência, desde Alcântara, Bequimão, Peri-Mirim, Palmeirândia, Santa Helena, Presidente Sarney e Turilândia.
“Hoje, o cidadão que precisa sacar o seu salário, para fazer a feira, uma despesa imediata ou mesmo para vir a São Luís por meio do ferry, que não aceita cartão de débito, fica sem nenhuma assistência”, afirmou. O deputado disse que a explicação do Banco do Brasil tem sido nada mais do que uma folha de papel escrito “terminal em manutenção”.
Durante o encontro, o deputado recebeu do superintendente Ronaldo Alves de Oliveira a garantia de que serão tomada as devidas providências no sentido de tentar resolver o problema em Pinheiro.
Othelino reúne-se com superintendente do BB e cobra melhorias no atendimento em Pinheiro:
Diante das inúmeras… http://t.co/iVWtzSxXmJ
Othelino reúne-se com superintendente do BB e cobra melhorias no atendimento em Pinheiro http://t.co/walReCFJMp
Erika Maia Pontes liked this on Facebook.
Jack Charlie liked this on Facebook.
Murario Filho liked this on Facebook.
Luiz Leda liked this on Facebook.
So disdobro……….
Muito bem! Deputado, outro dia eu passei exatas 6h34min na fila do BB de Pinheiro, e, na minha vez, o sistema saiu do ar.
Rsrs
Tiago Estevão liked this on Facebook.
Darney Makson liked this on Facebook.
Eduardo Moloni liked this on Facebook.
Aziz Junior liked this on Facebook.