Othelino sai em defesa de Edivaldo Jr e diz que ele não pode fazer milagre em oito meses

Deputado disse que os governistas atiram para todo lado
O deputado estadual Othelino Neto (PPS) defendeu, em pronunciamento nesta segunda-feira (26), o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr, dos ataques da base governista, na Assembleia Legislativa. Segundo o parlamentar, os governistas tentam defender o governo Roseana Sarney, que empobreceu o Maranhão, cobrando o chefe do Executivo Municipal que tem apenas oito meses (incompletos) de administração.


“Agora, vocês querem defender aqui o governo que empobreceu o Maranhão e deixou esse povo sofrendo há 50 anos, cobrando o prefeito para que resolva todos os problemas de São Luís em pouco mais de oito meses de mandato. Então é muita contradição”, disparou Othelino Neto.


Com relação ao Programa do Leite, que foi criticado pelo deputado governista Roberto Costa (PMDB), Othelino explicou que ele está suspenso em função de empresas participantes do certame utilizarem dos diversos recursos administrativos e até judiciais, impugnando os editais e obrigando a Prefeitura de São Luís a realizar uma outra licitação nesta quarta-feira (28).


Segundo o parlamentar, a previsão da Secretaria Municipal de Segurança Alimentar (Semsa) é de reiniciar a distribuição do leite já a partir do mês de setembro. De acordo com o parlamentar, o processo licitatório foi retomado desde o dia 24 de janeiro de 2013 e a intenção do prefeito, desde sempre, é manter e ampliar o programa.


“É clara a estratégia do grupo Sarney. O império está ruindo (caindo) e agora eles têm que ficar aí atirando para todo lado. Então cuidem da casa de vocês porque ela está muito perto de cair. Se não forem as urnas em 2014, pode ser o TSE (Tribunal Superior Eleitoral) que fará justiça e cassará o mandato da governadora Roseana Sarney e do vice-governador Washington Luís”, alfinetou Othelino.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.