Otimista, Lahésio Bonfim afirma que chegará ao segundo turno

Um dos pré-candidatos que mais cresceu nas últimas pesquisas de intenções de votos, realizadas no Maranhão, o ex-prefeito de São Pedro dos Crentes e pré-candidato ao governo do Estado, Lahesio Bonfim (PSC), manifestou-se sobre a mais recente pesquisa da Escutec/Mirante, que o coloca em terceiro lugar na disputa com 19% dos votos válidos. Em entrevista a uma emissora de tv local, nesta sexta-feira (17), ele voltou a afirmar que “estará no segundo turno”.

“Estou muito feliz. Não tenho dúvida de que o Lahesio Bonfim estará no segundo turno”, afirmou.

Lahesio falou sobre o pouco tempo de tv, que seu partido terá na campanha, atualmente, 30 segundos. Ele comparou essa condição à situação do presidente Jair Bolsonaro (PL) na campanha passada.

“Ha quatro anos, pensavam que o presidente da República não iria para lugar nenhum, porque o tempo de tv dele não passava de 10 segundos. O tempo mudou, as redes sociais mudaram isso. Com 30 segundos de tv, eu posso fazer muito e pelas redes sociais. Diziam o mesmo quando me candidatei à prefeitura de São Pedro dos Crentes e eu consegui”, comentou.

Reafirmou ainda que vai acompanhar o presidente Jair Bolsonaro (PL), mesmo não se colocando como seu candidato. “Se ele [Bolsonaro] quiser se colocar como apoiador, vamos aceitar, mas eu quero ser o candidato do eleitor”, enfatizou.

Pré-campanha

Lahesio confirmou que seu partido está com o Agir36, PMN e que “quer contar com o PTB” para também aumentar o tempo de TV na campanha. Segundo ele, a “insistência” para trazer o senador Roberto Rocha ao grupo continua.

“A gente não desiste. Estamos fazendo agendas em conjunto com o senador Roberto Rocha e acreditamos que vamos, sim, coligar com o PTB e ganhar um pouquinho mais de tempo de TV. Vamos, sim, contar com grande número de partidos caminhando nessa eleição. A verdadeira oposição no Maranhão é o Lahesio Bonfim”, ressaltou.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *