Pároco faz sobrevoo com Santíssimo Sacramento pela Ilha de São Luís

Padre Hernanni Pereira conduziu o Santíssimo Sacramento durante sobrevoo por São Luís

A Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe realizou, na tarde deste domingo (3), o sobrevoo do Santíssimo Sacramento pela cidade de São Luís. Após a passagem do helicóptero, populares viram nuvens em formato de uma pomba que lembra o Espírito Santo.

De acordo com um informativo, disparado pela igreja, esse é o momento para refletir sobre o atual momento, suas consequências e mostrar a preocupado com a população que continua em confinamento e espera encontrar, na fé, um Oásis de misericórdia e compaixão, iluminado pelo Espirito Santo.

O padre Hernanni Pereira conduziu o Santíssimo Sacramento, pedindo a Deus que nos livre do mal que assola o Brasil e o mundo, causado pela pandemia do novo coronavíirus, Covid-19.

A titular também viu uma imagem em formato de pomba durante o sobrevoo

Esta ação, de abençoar a capital maranhense, lembra o ato histórico do Papa Francisco que, no dia 27 de março, deu a bênção Urbi et Orbi e a indulgência plenária, em um grande enfrentamento da pandemia do coronavírus que assola o mundo.

A Paróquia São Maximiliano Maria Kolbe convidou a todos os fiéis a se unirem em oração, sob a proteção materna de Nossa Senhora, rogando pela proteção de nossa cidade, bem como de toda a humanidade.

1 pensou em “Pároco faz sobrevoo com Santíssimo Sacramento pela Ilha de São Luís

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *