PCdoB mobiliza filiados e lideranças em São Luís

Militantes do PCdoB São Luís estiveram reunidos, na manhã deste sábado (21), no auditório Fernando Falcão, da Assembleia Legislativa, para a realização da Conferência Municipal. A renovação do Diretório Municipal, a discussão das teses do partido e a escolha dos delegados que participarão do 13º Congresso Estadual representaram as principais pautas do evento.

O evento reuniu várias lideranças políticas do comitê municipal, bem como representantes do comitê estadual e central. O deputado estadual Rubens Pereira Jr., a secretária de movimentos sociais do comitê central, Lúcia Kluck Stumpf, o presidente licenciado do PCdoB São Luís, Márcio Jerry, o vereador Lisboa, foram algumas lideranças que estiveram presentes no evento.

“Esse é um momento ímpar para o nosso partido, de ascensão, de acúmulo de forças, um momento de preparação para o protagonismo da nossa legenda nas Eleições em 2014”, disse o presidente licenciado do PCdoB São Luís, Márcio Jerry.

O objetivo da conferência municipal foi debater as teses que serão defendidas pelo partido e escolher os delegados que participarão da Conferência Estadual, marcada para os dias 04 e 05 de outubro, e do 13º Congresso Nacional, que acontece no mês de Novembro, em São Paulo.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.