PCdoB oficializa nome de Rubens Júnior para disputar prefeitura

O evento foi realizado na sede do partido e contou com a presença do presidente da legenda, o deputado federal Márcio Jerry, de vereadores e militância

O PCdoB do Maranhão apresentou oficialmente nesta quinta-feira (13) o nome do deputado federal licenciado e Secretário de Cidades Rubens Junior como pré-candidato do partido para concorrer à prefeitura de São Luís. O evento foi realizado na sede do partido e contou com a presença do deputado federal Márcio Jerry, presidente estadual da sigla, do vice-prefeito Júlio Pinheiro, e dos vereadores Astro de Ogum, Antônio Garcez, Marcelo Poeta, Fátima Araújo, Concita Pinto e Oswaldo Muller, além de militantes e movimentos sociais organizados.

“A vitória que colheremos está sendo plantada hoje na sede do PCdoB. Uma jornada que levará o companheiro Rubens à vitória. Vamos concorrer para dialogar sobre a cidade, pensar em projetos e avanços. E assim, de mãos dadas com o povo, mirarmos a vitória de Rubens! Avante”, disse Jerry.

Eleito deputado federal em 2014, Rubens Junior teve um mandato de destaque e acabou reeleito em 2018. Em 2019, aceitou convite do governador Flávio Dino para ser secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano. Na quarta-feira seu nome foi aprovado por unanimidade pela direção municipal do PCdoB para representar o partido na disputa pela prefeitura da capital maranhense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *