PDT de São Luís detona Graça Paz após debandada de Clodomir

Graça Paz votou a favor do empréstimo bilionário
A Juventude Socialista do PDT do Maranhão, diga-se capitaneada pelo deputado federal Weverton Rocha, lançou nota de repúdio, nesta quarta-feira (06), para protestar contra o voto da deputada Graça Paz (por enquanto no PDT), esposa do ex-pedetista Clodomir Paz, na aprovação do empréstimo de mais de R$ 1,5 bilhões ao governo Roseana Sarney na semana passada.
Na semana passada também, o ex-secretário municipal de Transportes anunciou a saída do PDT para ingressar no primeiro escalão do governo Roseana. O mesmo já não estava à vontade, há muito tempo, no partido fundado pelo ex-governador Jackson Lago no Maranhão. O estopim foi a campanha eleitoral municipal do ano passado.
Com a adesão de uma liderança de peso como Clodomir Paz, o grupo Sarney vai desenhando seu caminho para 2014. Veja o teor da nota nada cordial divulgada pelo PDT.

NOTA DE REPÚDIO

A Juventude Socialista do PDT do Maranhão (JS PDT/MA) vem, por meio dessa, expressar total descontentamento e indignação com as atitudes da deputada estadual Graça Paz (PDT) na Assembleia Legislativa do Maranhão que, na última quarta-feira (27), votou pela aprovação do pedido de empréstimo do Executivo Estadual junto ao Bank of América, no valor de R$ 1,5 bilhões.
A JS PDT/MA acredita que não será endividando, ainda mais, o Estado que conseguiremos um Maranhão melhor para todos, por isso repudiamos a postura política adotada pela deputada e pedimos que seja acionada, tão logo,  uma Comissão de Ética no  âmbito do PDT para que seja apurado e, se possível julgado, o  ato incoerente protagonizado pela senhora  Graça Paz. Sendo assim, a Juventude Socialista acredita que o posicionamento adotado pela pedetista expressa um profundo desrespeito pela sigla na qual se faz representar.
Por fim, ressaltamos que temos orgulho de carregar a bandeira do trabalho, da democracia e, acima de tudo, do Socialismo, e é por essas bandeiras que continuaremos lutando para mudar a história do nosso Estado, que fenece durante anos nas mãos de uma das maiores oligarquias brasileira, gente que trabalha diariamente contra o povo.  

Vamos seguir sonhando e lutando por dias melhores para todos os maranhenses, doa a quem doer.
Direção da Juventude Socialista do PDT/MA
Gestão: Revoluções por minutos!

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.