Pesquisa Escutec: Edmilson Viégas lidera em Penalva

Clodoaldo Correa

pesquisa-penalva

Pesquisa do Instituto Escutec, contratada pelo Blog do Clodoaldo Corrêa, apontou o cenário eleitoral da cidade de Penalva. A pesquisa mostra o favoritismo do atual prefeito, candidato à reeleição, Edmilson Viégas (PDT), que lidera com quase 8 pontos de vantagem.

A pesquisa foi registrada sob o número MA-00874/2016 e ouviu 303 pessoas entre os dias 5 e 6 de setembro. A margem de erro é 5 pontos percentuais para mais ou para menos.

O prefeito Viégas está com 45,2% de intenções de voto na pesquisa estimulada, quando são apresentados os nomes dos candidatos. Ronildo Campos (PP) tem 37,3%. Professor Amarildo (PCdoB) possui 5% e Matheus Muniz (PV) 2,6%. 3% disseram não votar em nenhum candidato e 6,9% não souberam ou não opinaram.

Na pesquisa espontânea, Viégas aparece com 44,2% de intenções de voto, contra 35% de Ronildo Campos. Porfessor Amarildo é lembrado por 4,6% e Matehus Muniz por 1,7%. Não souberam ou não opinaram 13,2% e 1,3% disseram não votar em ninguém.

Rejeição

No quesito rejeição, o atual prefeito e seu principal adversário estão quase rigorosamente empatados. Viégas tem 36,6% de rejeição e Campos 36,3%. Matheus Muniz é rejeitado por 8,3% e Professor Amarildo 5,6%. Entre os entrevistados, 5,9% não rejeitam nenhum candidato e 7,3% não souberam ou não opinaram.

Aprovação do governo Flávio

Mais da metade dos eleitores penalvenses Flávio Dino. aprovam o governo . 50,8% disseram aprovar o governo. Outros 35% desaprovam. 14,2% não souberam ou não opinaram.

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *