Petistas maranhenses repudiam deputados do Estado que votaram a favor de Michel Temer

Petistas, como o deputado estadual Zé Inácio Rodrigues e Márcio Jardim, usaram suas contas no Twitter para repudiar o voto dos deputados federais a favor do presidente Michel Temer (PMDB), durante apreciação de relatório na Câmara Federal. O Legislativo negou autorização para que fosse encaminhada ao Supremo Tribunal Federal a denúncia contra ele por corrupção passiva, feita pela Procuradoria-Geral da República.

O secretário estadual de Esporte, Márcio Jardim, foi direito ao “fígado” do deputado federal Zé Reinaldo Tavares (PSB), que busca, inclusive, o apoio dos petistas para disputar o Senado e emparedou o parlamentar, já que ele votou no impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff e a favor da impunidade a Michel Temer. Sinalizou que, se depender do partido, essa parceria política e eleitoral vai ficar difícil.

“Com o voto de Zé Reinaldo pelo impeachment e agora a favor de Temer, me pergunto: Por que o PT do Maranhão tem que apoiá-lo para senador”, disse Márcio Jardim no Twitter.

Já Zé Inácio criticou os deputados federais de uma forma geral, mas a crítica vale também para os da bancada maranhense que votaram favorável a Michel Temer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *