Os militares do Batalhão de Choque do Maranhão foram flagrados vandalizando uma casa de jogos clandestina em São Luís (MA). Vídeos da câmera de segurança da casa mostraram quatro PMs quebrando objetos, lançando explosivos e atirando contra o imóvel.

Segundo informações, os quatro policiais do Batalhão de Choque da PM chegaram a casa de jogos aparentando uma abordagem normal. Revistaram e pediram documentos dos apostadores. Depois, colocaram os clientes em um canto e começaram a praticar vários atos de vandalismo. Arremessaram cadeiras, lançaram bomba, atiram para cima e quebraram algumas câmeras de monitoramento. As máquinas foram destruídas e as paredes, de gesso, não resistiram ao vandalismo. Um escritório que funcionava dentro da casa de jogos ficou aos pedaços. Computadores, geladeira, aparelhos de ar-condicionado e diversos eletrodomésticos foram danificados. Clientes saíram assustados e deixaram bolsas e vários pertences. As marcas dos tiros ficaram nas paredes.

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP) informou que, diante das imagens, o Comando de Policiamento Especializado da Polícia Militar do Maranhão (CPM – PMMA) vai apurar as circunstâncias do fato. Informou, ainda, que eventuais condutas de policiais militares podem ser denunciadas na Ouvidoria da PM. Segundo a SSP, eles foram afastados e estão respondendo a inquérito. Os nomes dos policiais não foram divulgados.

G1

Postagens relacionadas

One thought on “PMs destroem casa de jogos no Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *