Polícia estoura mais um ponto de jogo de azar em São Luís

Uma ação deflagrada, na manhã desta segunda-feira (18), pelo Serviço de Inteligência do 8º BPM estourou mais ponto de jogo de azar que funcionava em São Luís. Ao todo foram apreendidas nove máquinas caça níqueis, em uma loja, localizada na Rua da Assembleia, no bairro Vicente Fialho, em São Luís. No local, a PM encontrou quatro pessoas, sendo duas delas, proprietários do estabelecimento.
Eduardo Henrique Pinheiro, 35 anos, e Ricardo Barbosa Silva, 32, foram apontados como administradores do local. A apreensão se deu após denúncias do funcionamento de um local de jogos de azar dentro de uma loja de telefonia celular No local, além dos equipamentos foram apreendidos também chaves utilizadas para abrir as máquinas e, ainda, apreendido a quantia de R$ 566 em espécie.
De acordo com os policiais que efetuaram a apreensão, a loja servia como disfarce para o funcionamento da casa de bingo. Os militares afirmaram que para despistar a Polícia, dentro do estabelecimento existia uma porta que dava acesso ao compartimento em que ficavam as máquinas.
No distrito policial, o delegado Paulo Márcio Tavares, titular do 7º DP, lavrou em desfavor dos proprietários o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelo crime de contravenção. Os outros conduzidos foram ouvidas apenas como testemunhas.
As máquinas foram encaminhadas ao pátio do Distrito policial. Os equipamentos serão periciados pelo Instituto de Criminalística do Maranhão (Icrim).
Fonte: Secretaria de Segurança Pública

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.