Polícia investiga explosão de caixa eletrônico em Gonçalves Dias

Equipes de investigadores da 13ª delegacia Regional de Presidente Dutra e do Distrito Policial de Gonçalves Dias, com apoio de militares da 11ª Companhia Independente, estão em diligências para localizar a quadrilha envolvida na explosão dos três caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, fato ocorrido na madrugada desta quarta-feira (26), na cidade de Gonçalves, a 340 km de São Luís.
Segundo informações policiais, a ação criminosa teria sido cometida por oito homens armados com pistolas e escopetas. A polícia já descobriu que durante a ação, três integrantes do bando entraram na agência e acionaram os explosivos. O restante do grupo permaneceu do lado de fora efetuando disparos em via pública. O bando teria deixado o local utilizando quatro motocicletas.
A Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) já enviou uma equipe ao município para integrar os trabalhos de identificação dos suspeitos. O delegado regional de Presidente Dutra, Paulo Artur Garcia, já está na cidade para ouvir testemunhas e dar início às investigações.
Fonte: Secretaria de Segurança

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.