Populares interditam BR-316 e exigem pavimentação de estrada

O deputado Neto Evangelista trouxe o assunto para a tribuna
O deputado Neto Evangelista trouxe o assunto para a tribuna

Um movimento realizado, nesta terça-feira (05), na altura da BR-316, reivindicou  a pavimentação da MA-006 que liga Zé Doca a Pedro do Rosário. O local foi interditado, houve intenso engarrafamento. A Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra) prometeu recuperar a via, mas, até agora, nada aconteceu. Daí a “grita” da população.

Na realidade, a obra da MA que liga Zé Doca a Pedro do Rosário já foi propagada por diversas vezes e, até agora, o governo do Estado não conseguiu dar sua sequência e nem oferecer resultado.

A comunidade de Pedro do Rosário ficou muito tempo no isolamento. Hoje já tem uma ligação com Pinheiro, mas a conexão com Zé Doca vai possibilitar um crescimento muito mais sólido e consistente para o município.

Celeridade – Os deputados Neto Evangelista (PSDB) e Bira do Pindaré (PSB)  cobraram, na sessão desta terça-feira, maior celeridade do governo do Estado para atender à reivindicação e resolver o impasse. O parlamentar tucano chamou a atenção das autoridades para o movimento que começou pacífico, mas que pode cair na graça de vândalos e virar baderna.

“O povo daquela região está preocupado já com a paralisação e nós não podemos deixar aquelas pessoas sem resposta”, frisou Neto Evangelista.

Postagens relacionadas

2 thoughts on “Populares interditam BR-316 e exigem pavimentação de estrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.