Pré-campanha! Roseana Sarney faz nova investida em três municípios

Roseana sentiu na pele novamente as mudanças do novo cenário político e o desprestígio

A ex-governadora do Maranhão, Roseana Sarney (MDB), ensaiou o retorno de sua caravana por cidades do interior do estado, mas presenciou novamente reuniões caseiras com poucas pessoas. Ela percorreu os municípios de Mirinzal, Central do Maranhão e Pinheiro, na Baixada Maranhense, e viu como seu grupo político está desprestigiado na classe política e na própria população, diferente de outrora.

A primeira cidade visitada foi Mirinzal, onde a ex-governadora falou para um grupo pequeno de pessoas. Ela foi recebida pelo ex-prefeito Amaury Santos Almeida, derrotado nas eleições de 2016.

Em Central do Maranhão, o público não compareceu e a reunião foi transformada em uma conversa informal com algumas lideranças. Nem fotos oficiais foram tiradas para não registrar o fiasco que foi a passagem de Roseana pela cidade.

Já em Pinheiro, cidade natal de seu pai, o ex-presidente José Sarney, a decepção foi ainda maior. Mesmo com a presença do deputado federal Victor Mendes e de seu pai Filuca Mendes, ex-prefeito de Pinheiro, Roseana reuniu poucas pessoas para o lançamento de sua pré-candidatura. Na maior cidade da Baixada Maranhense, ela não reuniu uma multidão, como era de se esperar e teve que se contentar com a presença de um pouco mais de 50 pessoas no auditório da igreja católica Nossa Senhora da Conceição.

Roseana sentiu na pele novamente as mudanças do novo cenário político e o desprestígio. O resultado das reuniões nas três cidades da Baixada pode adiar o anúncio de novas cidades para onde a “Caravana da Guerreira” pretende passar, ou quem sabe, o anúncio da desistência de Roseana na disputa pelo Governo do Maranhão.

Postagens relacionadas

One thought on “Pré-campanha! Roseana Sarney faz nova investida em três municípios

  1. oligarquia sarney- rose …….. desesperados SEM o amado e estimado COFRE DO MARANHÃO há exatos 3 anos 5 meses 19 dias -nesse período o EXCELENTE E COMPETENTE GOVERNADOR FLÁVIO DINO FEZ EM OBRAS E PROJETOS o que a ROSE engana NÃO fez em 4 gestões. Mas na cabeça da oligarquia o MARANHÃO não passa de uma PROPRIEDADE PARTICULAR—-CAPITANIA HEREDITÁRIA—herança divina, presente direto dado por DEUS—-assim pensaram durante 50 anos de rapinagem —BILIONÁRIOS— e continuam pensando …….mas o melhor aconteceu O MARANHENSE TOMOU ==NOJO E VERGONHA ===desse passado tenebroso dos abutres—-NOJO E VERGONHA——-NOJO E VERGONHA —–VAMOS VOTAR =FICHA LIMPA===FICHA LIMPA===FICHA LIMPA—botar para correr todos , todos e todos os ladrões/ladronas—ratões/ratazanas de milhões/bilhões de dinheiro público——VOTAREMOS FICHA LIMPA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *