Prefeita de Paço do Lumiar testa positivo para Covid-19

A prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, informou, nesta terça-feira (18), nas redes sociais da prefeitura, que testou positivo para a Covid-19. Por conta da confirmação, ela já entrou em isolamento domiciliar. O comunicado diz ainda que ela está com sintomas leves e segue as orientações médicas.

“A Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar informa que a prefeita Paula Azevedo realizou testagem com resultado positivo para Covid-19. Por essa razão, a mesma informa que, nos próximos dias, realizará suas atividades administrativas em isolamento social, cumprindo as orientações médicas necessárias para o tratamento. Paula Azevedo segue em recuperação e com sintomas leves”, diz o comunicado.

A prefeita se manifestou, em suas redes sociais, também, informando do ocorrido e agradecendo a compreensão dos luminenses.

“Caros luminenses, recebi hoje o resultado de teste positivo para Covid-19 e quero informar a todos que me sinto bem e me manterei realizando despachos internos e outras atividades em isolamento social, como recomendam as normas sanitárias de segurança da Organização Mundial da Saúde- OMS. Agradeço a compreensão de toda a população e espero restabelecer minhas atividades presenciais o mais breve possível”, diz a nota.

Paula Azevedo teria agendas externas da prefeitura, que já foram suspensas, e agora, de casa, ela se concentrará em sua recuperação e na condução da cidade.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.