Prefeito de Balsas é alvo de ataques sistemáticos do grupo Sarney, diz deputado

Deputado saiu em defesa do prefeito de Balsas
Deputado saiu em defesa do prefeito de Balsas

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB) disse, em pronunciamento na tribuna, nesta segunda-feira (04), que o prefeito de Balsas, Luís Rocha Filho, o Rochinha (PSB), vem sendo alvo de ataques sistemáticos do grupo Sarney por ser da oposição e em função de ser irmão do pré-candidato ao Senado, o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha. Ele rebateu críticas feitas por Stênio Rezende (PRTB) na semana passada.

“Nós temos plena consciência de que esse ataque sistemático, feito inclusive na cidade com as televisões ligadas ao governo do Estado, é uma campanha permanente para desvalorizar o prefeito em função de ele ser da oposição e, especialmente, de ser irmão do pré-candidato a senador, o vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha”, observou o deputado.

Segundo o deputado, todas as obras no município são feitas com recursos do tesouro municipal e algumas poucas com verba de programas federais. Ele disse que a Prefeitura de Balsas não contou, até agora, com um centavo de parceria institucional do governo do Estado porque o prefeito não é aliado da governadora Roseana Sarney e não aceita chantagem para receber ajuda.

“Para ter direito a uma parceria com o governo do Estado, o gestor precisa baixar a cabeça para os interesses do grupo político dominante”, criticou.

O prefeito disse que gostaria de contar não só com a colaboração do governo do Estado por ser obrigação do Executivo investir naquele município, como também se coloca à disposição para receber as emendas parlamentares dos deputados que foram votados historicamente no município de Balsas.

Postagens relacionadas

8 thoughts on “Prefeito de Balsas é alvo de ataques sistemáticos do grupo Sarney, diz deputado

  1. Silvia,
    Sinceramente eu não acredito que voces possam dar espaço para um DEPUTADO PILANTRA, esse rapaz antes de ir a tribuna cobrar alguma coisa ele deve é responder pelos desmandos e corrupção quando foi Secretario de Estado do Governo anterior na Secreataria de Estado de Meio Ambiente. Esse é igual a Weverton rocha e sua turma.

      1. E não há desmandos e corrupção na gestão de Othelino na Semma. Não existe isso. Talvez vc faça parte desse grupo que massacra o Maranhão e trabalha para desqualificar a oposição por sentir incomodado por ele.

  2. Silvia,
    Não sou politico,e nem faço parte de baboseira como voces da imprensa, pensei que voce fosse bem informada, infelizmente os cursos supeirores de hoje não passam de diplomas comprados. Quero dizer a voce que sou formado a mais de 30 anos, e não faço parte do mundo dos imbecis e alienados como voces
    Um abraço, simplemente imbecil, voce deveria responder com mais argumento.

    1. E você deveria acusar com provas. Onde estão as provas do que você denunciou. Se você me apresentar, eu seria a primeira a publicizar. E me repeite como profissional. Procure provar o que você diz. Simples assim…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.