Prefeito Edivaldo acompanha de perto obras do novo Mercado do Coroadinho

A reforma do espaço beneficiará mais de 100 trabalhadores que comercializam seus produtos na área e toda a população que frequenta e compra produtos comercializados na feira

Cumprindo agenda de vistoria às obras que estão sendo executadas por meio do programa São Luís em Obras, o prefeito Edivaldo Holanda Junior vistoriou neste sábado (12), a reforma que está sendo realizada no Mercado do Coroadinho. A reforma do espaço beneficiará mais de 100 trabalhadores que comercializam seus produtos na área e toda a população que frequenta e compra produtos comercializados na feira. Com a obra, a gestão do prefeito Edivaldo garantirá um espaço mais organizado e com condições dignas de higiene tanto para os feirantes quanto para os consumidores. Os trabalhos seguem em ritmo acelerado. O gestor havia vistoriado a obra no início deste mês, quando os trabalhos no local foram iniciados.

“Estamos, na verdade, construindo um novo mercado para oferecer condições dignas de trabalho aos feirantes. Seguimos avançando com o São Luís em Obras, esse programa que veio para complementar os investimentos que estamos realizando desde o início da gestão na área da infraestrutura, melhorando ainda mais a nossa cidade. É com grande alegria que hoje, vistoriando mais uma vez as obras deste mercado, comprovamos que o resultado vai beneficiar muita gente”, disse o prefeito Edivaldo, acompanhado pela primeira-dama, Camila Holanda. Nesta próxima semana será iniciada a obra do Mercado da Cohab. 

Também acompanharam a vistoria das obras do Mercado do Coroadinho o secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Ivaldo Rodrigues; e os vereadores Nato Júnior e Gutemberg Araújo.

No Mercado do Coroadinho as obras, coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), seguem em ritmo acelerado. No local, estão sendo realizados os serviços de demolição de toda a estrutura antiga. Também já foram iniciados os serviços de fundação da nova estrutura do espaço, que está sendo ampliado para abrigar mais de 100 feirantes da área. Enquanto a obra é realizada, os feirantes foram acomodados em barracas na área externa do mercado para que pudessem trabalhar.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *