Prefeitura de São Luís qualifica atendimento no Ipam

Durante o evento, o presidente do Ipam, Raimundo Penha, ressaltou a importância do treinamento para o órgão previdenciário
Durante o evento, o presidente do Ipam, Raimundo Penha, ressaltou a importância do treinamento para o órgão previdenciário

A Prefeitura de São Luís, por meio do Instituto de Previdência e Assistência do Município (Ipam), realizou, na manhã desta sexta-feira (14), o Seminário de Convivência. A capacitação é voltada para os servidores que trabalham com o atendimento interno e externo no órgão previdenciário, a fim de garantir a qualidade do serviço. O evento foi realizado no auditório Reis Perdigão, no Palácio La Ravardière, e contou com a parceria da Secretaria de Administração (Semad).

Durante a capacitação, os participantes foram orientados a manter a organização dos espaços de trabalho com base na filosofia do 5S. Também aprenderam importantes técnicas de ginástica laboral e massagem terapêutica, essenciais para promover a qualidade de vida do servidor. O presidente do Ipam, Raimundo Penha, ressaltou que o treinamento foi realizado com o objetivo qualificar o atendimento à população, uma das diretrizes da gestão do prefeito Edivaldo.

“O Ipam tem como uma de suas prioridades a qualidade no atendimento e, para isso, estamos sempre buscando o aprimoramento para servir cada vez melhor. Trabalhamos em função de nossos beneficiários, aposentados e pensionistas, e dos servidores do Município. Então, essa capacitação e outras que ainda teremos são imprescindíveis para o bom desempenho da nossa atividade”, enfatizou Raimundo Penha.

Os servidores receberam informações sobre diversas sinalizações de segurança, combate a incêndios e riscos provenientes do uso incorreto da eletricidade. Através da palestra da coordenadora de Benefícios Previdenciários, Mônica Hingrid Santos, os participantes aprenderam também sobre dinâmicas de integração, que têm o objetivo de melhorar o relacionamento interpessoal.

Raimundo Penha reforçou o compromisso do Ipam com os critérios de excelência. “O Instituto tem como uma de suas missões garantir qualidade na gestão do regime próprio de Previdência Social do Município e na prestação de serviços aos seus segurados e dependentes. Também temos o compromisso de garantir a transparência e a inovação dos processos”, disse.

Postagens relacionadas

8 thoughts on “Prefeitura de São Luís qualifica atendimento no Ipam

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *