Prefeitura de São Luís segue com cronograma diário de serviços de infraestrutura e manutenção no período chuvoso

Os serviços de limpeza e desobstrução de galerias, bueiros e canais são realizados de forma contínua

Diariamente as equipes da Prefeitura de São Luís estão nas ruas executando serviços de manutenção asfáltica, desobstrução dos dispositivos de drenagem, além de melhoria e expansão  da iluminação pública em diversos locais da cidade. As ações, coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), integram o programa de infraestrutura da gestão do prefeito Edivaldo Holanda Junior que tem intensificado os serviços durante o período de chuvas. O cronograma de manutenção asfáltica contemplou vários pontos da capital como as avenidas Getúlio Vargas e Guajajaras, no São Cristóvão; Alto do Calhau; Vila Luizão; Estrada do Rio Pimenta; Estrada Velha do Calhau; Avenida Brasil, na Chácara Brasil; Avenida Ivar Saldanha; São Luís Rei de França, no Turu, entre outras localidades.

As ações de recuperação asfáltica estão dando prioridade a ruas e avenidas de grande tráfego de veículos e transporte público. O trabalho visa minimizar os impactos das chuvas e garantir maior mobilidade para toda a população.

Os serviços de limpeza e desobstrução de galerias, bueiros e canais são realizados de forma contínua e regular para garantir vazão da água das chuvas e garantir o bom funcionamento do sistema de drenagem das águas pluviais em diversos pontos da capital. As equipes se concentraram na Coreia de Baixo, Vala da Macaúba; Rua Gregório de Matos, na Liberdade; e realizaram também limpeza de canal na Rua da Matança, no Anil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *