Presa quadrilha que explodia caixas eletrônicos no Maranhão

Imagem ilustrativa
Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar de Feira Nova do Maranhão, coordenados pelo Delegado Pedro Reis, resultou na prisão de uma quadrilha de assaltantes especializada em arrombamentos de caixas eletrônicos, na manhã desta sexta-feira (1º). Durante a madrugada, dois caixas eletrônicos do Banco do Bradesco foram explodidos nas cidades de Sítio Novo e Feira Nova do Maranhão. 
No município de Feira Nova do Maranhão, segundo informações da polícia, por volta da 1h, quatro homens armados entraram em um posto com caixa eletrônico do Bradesco. Com base nos levantamentos, foi utilizada uma banana de dinamite na explosão. Ainda de acordo com o delegado de Polícia Civil da cidade, Pedro Pereira, o prédio ficou destruído com a explosão. 
Após diligências realizadas em regiões vizinhas à cidade, as equipes de captura das polícias localizaram o bando na estrada que dá acesso ao município de Estreito. Os criminosos ainda tentaram impedir a perseguição, com pregos colocados propositalmente na estrada para furar os pneus das viaturas. Contudo, a Polícia conseguiu interceptar a quadrilha. 
Roni Helisson Galvão Campos, de 25 anos; Daniel Gomes Baião, de 32 anos; Guilherme Henrique Pinho Silva, de 21 anos, todos naturais de Araguaína, no Tocantins, e José Machado de Oliveira, de 56 anos, da cidade de Gurupi na Região Tocantina, foram presos nas proximidades do Povoado Bom Jesus, na cidade de Estreito, onde José Machado tem residência fixa.
No interior da residência, foram apreendidos: um veículo modelo Saveiro de cor prata, um Gol branco e a quantia de R$ 40.520,00 mil.



Fonte: Secretaria de Segurança 

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.