Preso suspeito de roubar cavalos em Arari

Figura ilustrativa
Policiais civis das Delegacias de São Mateus e de Arari prenderam, no início da manhã desta quarta-feira (20), no Entroncamento, nas proximidades de Itapecuru, Carlos Gonzaga Rodrigues Pereira, 38 anos, por suspeita de ter roubado quatro cavalos de proprietários residentes em Arari.
Durante a prisão, foi encontrado em sua residência três cavalos e ainda nove munições calibre 20 que é de uso para espingardas. Ele também estava portando uma escopeta com cano serrado.
Carlos Pereira já havia sido preso, no ano passado, por ter sido denunciado em envolvimentos a assaltos a mão armada em coletivos interestaduais da empresa Guanabara, assaltos estes feitos na companhia de Junior Nogueira que conseguiu se evadir durante a prisão. 
Havia contra ele um mandado de prisão pelo não pagamento de pensão alimentícia, sendo que o mesmo havia sido colocado em liberdade após obter livramento através de uma liminar de soltura depois de pagar a fiança da pensão alimentícia. 
O mesmo foi solto sem a observância que deveria responder também pelo porte ilegal de arma de fogo e estava, desde então, sendo considerado como foragido.
Carlos Gonzaga Rodrigues Pereira fora encaminhado para o município de Arari-MA, para prestar esclarecimentos sobre o furto dos cavalos e transferido para a regional de Itapecuru-Mirim para prestar esclarecimentos sobre as munições encontradas em sua posse. 
De acordo com o delegado Odilardo Muniz de Itapecuru, Carlos Pereira está sendo autuado por furto e ainda será investigado pelas munições encontradas em seu poder.

Postagens relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.